terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sou Professor

Sou professor tenho sorte
Sou professor e não lamento
Sou professor tenho esperança
Professor com sentimentos
Sou professor e oriento
Sou professor pois ensino
Sou professor e aconselho
Sou professor e ilumino
Sou professor e insisto
Sou professor a sonhar
Sou professor e incentivo
Sou professor a buscar
Sou professor e estou atento
Sou professor e sou vivo
Sou professor e não tenho medo
Não faço disso um castigo
Sou professor que sempre busca
Sou professor e sei calar
Sou professor de todas as horas
Pois o meu lema é amar
Na vida tantos caminhos
De muitos a escolher
Mas ser professor foi aquele
Que quis para o meu viver.

Neli Felix
Aracati - CE – BR.
Disponível em: http://www.pucrs.br/mj/poema-professor-sou-professor-a.php Acesso em: 31/08/2010 as 20:38.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do texto "Sou Professor", parabéns pela postagem.

Unknown disse...

Sou principiante no blog recentemente criei o meu com endereço: jeremiasblrr.blogspot.com, espero em pouco tempo conseguir personalizá-lo adequadamente e passar a trocar informações com participantes dessa rede interativa achei bem interessante o texo "Ou Professor" parabens pela postagem.